sábado, 10 de dezembro de 2011

8° Capitulo . Imagine Belieber

voce: nossa mae a casa é linda demais !!
sua mae : é sim ja arrumou sua mala certo ?
voce : sim sim ! 
sua mae : tenho um presente pra voce .
voce: aah maae nen precisava !           ( mais vc nen sabia oqe era )
sua mae: isso aqi é para qnd vc se enjuar da viagem e ouvi no caminho.
  * sua mae pega um caixinha pekena debaixo da Almofada e entrega a voce*
voce: ooooo mae ..
sua mae: eu sei é pekenino mais eu acho qe voce vai ama oqe tem ai dentro.
  * voce abre a caixa tira um plastiko qe tem um cima , e qnd voce olha ...*
voce: mããããããããããããããããe ;* naaao acrediiitooo !! :O
sua mae : pode crita mais . eu dexo . rsrsrs*
voce : [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah]
  * era um Under The Mistletoe , lindo e embaixo  dele tava uma folha com a assinatura dele *
voce : mae oqe é isso ?
sua mae : meu chefe compro para a filha dele e compro pra voce tbm .
voce : naao naaao , isso é o autografo dele ?
sua mae : aaaaah ele viajo para lá , e viu um monte de gente na frente de uma loja ,  entao ele resolveu entrar pra ver oqe era e viu o tal Justin Bieber la altografando os Cds novo dele , entao o meu chefe compro pra filha dele e lembro que eu comentei qe vc era a maior fã dele , entao compro pra voce tbm.
voce: OMB.
sua mae : oqe é isso ?
voce : Oh my Bieber !! kkkkkkkk
sua mae : so voce mesmo .
voce : nossa mae ameei vo guarda com muito amor e carinho e nao vo nunca perder ele ! - *autografo*
   * sua mae desce com as malas , e voce vai colokando no carro  , pega sua bolça ( tipo uma malinha pekenina ) e coloka : Seu perfume , seu creme , seu UTM , seu autrografo voce deixa no seu bolço bem guardadinho , coloka tbm seu colar do Infinito , suuas pulseiras ( do justin , akelas de saude , paz amor e tals , seu brinko ( caso voce use ou nao ) uma luva igual do justin (cortada nos dedos ) e sua coleçao de chapina , secador , etc Fotos :

Pulçeiras da amizade , amor , paz ...

Pulçeiras do justin bieber ( lindas né )

UTM


seu perfume ( eu escolhi o Step sexy da avon é muito bom esse perfume )



seu creme ( eu escolhi da Victoria secret love spell  , tbm é muito bom eu tenho )( na verdd é minha mae rs)


seu colar do infinito ( poder escolher entre o dourado tb )



sua luva ( peguei igual do justin so que de renda )


seu brinco ( eu colokei qaler um brinco pois eu nao uso e gostei deese )



seu kit de cabelo , gente é da Disney Chanel mais eeu ameei *-*

... Coontinua com 03 comentarios - espero terem gostado !

Um comentário: