terça-feira, 15 de novembro de 2011

4° part ImagineBelieber


Entao voce chega na sua escola desce do carro e corre falar com suas amgs !


Voce- ooooi gnt
amgs - ooi ( seu nome ) 
voce - vcs nao sabem oqe aconteceeeu !
amg- a fala né !

voce - falei com o JB no msn , nao sei se é ele...        * sua amg te interrompe *
amg - hahahaha aquele Bixiinha ?
voce - ¬¬' ele naao é biixa ! ao contrario do seu namorado !
amg- mais ele nao é seu namorado !
voce- ok , entao vo entra na sala pq to com dor de cabeça de ouvir sua voz




Voce entra na sala e começa a paasa mt mal entao chega o Gabriel e pergunta 


gabriel - oi meu amor oqe foi ?
voce- to passando mal biel , acho qe vou embora !
gabriel- sem querer te mandar ir embora mais , se vc nao ta se sentindo bem...nao vou te obrigar a fik aki !
voce- obrigada , mais dps como eu vo explica pra minha mae ?
gabriel - vai  que dps eu te passo a materia !
voce- obrigada !


Entao voce vai ate a sala da Diretora e pergunta se ela pode te liberar porqe voce esta passando mt mal ... ela liga pra sua mae , e sua mae fala que so vai poder te busca daki uma hora , voce espera ate sua mae chega !


sua mae - oqe foi meu anjo ?
voce - to passando mal mae 
sua mae - oqe voce comeu ?
voce- umas frutas na geladeira .
sua mae - morango e uva ?
voce - sim .
sua mae - akilo era pra servir de adubo pra plantas qe tavam qase mortas !
voce- tava estragado ?
sua mae - naao é que eu colokei um posinho pra nao estragar , acho qe vc é alergica !
voce- ah ata vamo embora pf !


Sua mae te leva para casa ee.....
               Contiinua 

3 comentários:

  1. Liiinda, me add no orkut e quando vc postar um novo capítulo me avisa para eu ver tabom ? beeijinhos
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17509668178674694459

    ResponderExcluir