segunda-feira, 21 de novembro de 2011

6° Capitulo ImagineBelieber


voce começa a ficar mais e mais intereçada pelo Canadá , as rooupas o estilo de cabelo na moda , o jeito deles falarem , tuudinho mesmo.
voce crita sua mae .... ... ...


voce- maãããããããããe..
sua mae- oqe foi ?
voce- a passagem pode ser adiada ?
sua mae - pode mais pra qe diia ?
voce - amanha .. qe tal ?
sua mae - nosssa porqe ?
voce - nosa , mae eu amei a cidade ! é tudo tao lindooo... e imagina so agnt passa o Natal laá , ain maee por favoor , me dessculpaa !
sua mae- vou ver oqe eu posso fazer ..


.. sua mae liga para o chefe dela e fika conversando com ele durante uns 50 min. e entao ela desliga o tel e fala 


sua mae - filha ...
voce- conseguiu maae ?
sua mae - nao 
voce - ( chorando* ) a tudo bem né faze ooqe...
sua mae - nao consegui para amanha mais eu consegui para Hoje as 03:15 da madrugada !
voce- MINTIRA ! , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mae te amooo
sua mae- começa a arruma sua mala e dps eu vou te mstra as fotos da nossa nova casa !!
voce- ta bom maae !


...contiinua com 06 coments.      qem gosto comenta e da um Up

Um comentário: