domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo ImagineBelieber


voce chega em casa sua mae diz :


sua mae - filha precisamos conversar...
voce- fala mae !
sua mae - temos que mudar !
voce - ah eu nao qero mudar de casa , da rua , do bairro nao maae 
sua mae - ishi entao voce vai fikar , pois eu nao vo muda so de , casa , rua , bairro ...
voce- nao ?
sua mae - vou mudar de PÁIS !
voce- hahaha' que pais ?
sua mae - vou para o Canada , depois vou para os Estados Unidos !
voce - que ?
sua mae - vou passar 2 meses no Canada e depois vou passar mais 5 meses nos Estados unidos
voce- porque ?
sua mae - ah filha coisas de trabalho , achei qe voce ai gostar 
voce - nossa mae ameei , mais é que ... ah vo senti falta !
sua mae - boom hoje é segunda , ainda da tempo de voce se acostumar .
voce - porqe ?

sua mae - vamos viaajar na Sexta a noite !
voce - ook mae !


voce sobe para seu qarto liga seeu not e vai no seu msn e orkuut !
entra em um site do Canada e começa a aprender mais o ingles e aproveita para ir no google maaps e ver a cidade .. entaooo.....


Coontinuua com 04 coments ! :]

4 comentários:

  1. a meu amor continua nao desanima eu vou dvulgar o seu blog tá ok meu nome é lohana eu te mandei um convite no seu msn o meu orkut é lolo.rane@gmail.com e o meu fc é fc.justin.perfil2@gmail.com me add por favor vou divulkgar vc nos meus 2 fcs um tá ltado e o outro que é o perfil2 eu to começamdo agora mas sei que isso vai te ajudar ok quero conversar com vc e tornar sua amigah por favor naum se esqueça de me add obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. 4° COMENTARI0O, CONTINUAAA, COMECEI A LER AGR E TO ADORANDO !!!!CONTINUA VAI .

    ResponderExcluir